quarta-feira, 23 de maio de 2012

Short tachinhas

Olá tchurminha!!!
Ia até postar ontem mas acabei de fazer tão tarde, que só tirei as fotos e fui dormir...
Então,aqui estou eu hoje para mostrar.
Andei vendo alguns shorts moderninhos e trabalhados nas tachinhas,já viram? Short jeans básico,massssssss por causa do "DETALHE" estava beeem carinho.
Andei dando uma pesquisada no nosso "amigo google" e vieram algumas inspirações...

 
Peguei meu shortinho jeans clarinho e já desfiado:


Comprei as tachinhas, e começei a transformá-lo....
E esse foi o resultado:


By Naty Rodrigues


By Naty Rodrigues


E aí, o que vocês acharam?
Quem gostar, pode separar seu shortinho jeans "batido" e me mandar ... VOU ACEITAR ENCOMENDAS!!!! :)

Beijos

4 comentários:

  1. Eu queroooo !! Me ensina q quero fazer...rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou aceitando encomendas,é só o preço da mão de obra e das peças!!! Vale a pena...Fica lindo!!
      Beijos

      Excluir
  2. Ameiiii !!!
    Eu quero ;) Vou separar um shortinho....
    Te entrego esta semana !!
    Bjssss

    ResponderExcluir