quarta-feira, 9 de maio de 2012

Nosso primeiro sorteio

Oi queridos!!!
Primeiramente,desculpe por andar um pouco sumida!!! Mas não foi porque eu quis...foi tudo culpa do meu computador,mas hoje,felizmente consegui resolver e aqui estou!!
Para me redimir e aproveitando o Dia das Mães no próximo domigo, resolvi fazer um sorteio!
É bem fácil, mas se alguém tiver dúvida é só me perguntar.
 Vai ser criada uma numeração de acordo com o número de seguidores. Vou encaminhar o número de cada uma, seja para quem já segue ou para as novas seguidoras
  •  Sorteio: 10h de domingo (dia 13/05)
  • Prêmio: Uma sapatilha básica do Closet Virtual
Bora seguir??? Tá valendo...
 
Obs.: Se a gente conseguir atingir 100 seguidores, teremos um segundo sorteio, que será surpresa!!! Por isso, vamos divulgar!!!!
 
Beijosssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário