quinta-feira, 10 de maio de 2012

Filha única

A unha da semana na verdade,nçao é bem dessa semana... Mas como fiquei sem computador (como eu disse no último post) não consegui postar,mas ela merecia um post!!!rs...
Para alguns é um pouco estranho, inclusive para minha manicure que perguntou uma três vezes se era isso mesmo que eu queria, antes de pintar. mas acontece que eu já tinha visto várias celebridades aqui no Brasil e inclusive lá fora, onde a ideia bombou!!!
Mas Natália, o que é isso?  Simples! Unha filha única é pintar o dedo anelar (o da aliança) de uma cor diferente. Isso mesmo!!! E eu testei! Utilizei o Black (da Colorama) e o Na mira 3D (da Impala) na filha única.
Resultado:


 E aí, o que acharam??? Bem "muderninho" né?!

E hoje, vou aproveitar para postar a unha da semana de uma amiga, a Carol. Gostei da cor, beeem diferente e bonito!
Cor: Hippie Chic - Colorama
Amiga: Carolina Manna

Bela unha,está de parabéns amiga!!!

Então, quando vocês sairem do Salão encantadas com a cor e o esmalte,manda a fotinho para mim... Ideias são sempre bem vindas!

Beijos meus amores!!!

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Eu amo essa cor (Hippie Chic).

    Quanto ao "filha única"... tenho minha participação de incentivo! Isso ai! Use, abuse, copie e invente... crie a sua moda! ;)

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela participação no blog e pelas comprinhas!!!
      Beijos

      Excluir