sexta-feira, 18 de maio de 2012

Direto de Av Brasil

Sempre tem umas personagens nas novelas em que a gente “paquera” algum modelinho ou curte o estilo. Em Avenida Brasil, Nathalia Dill (a Deborah, namorada do Cauã “príncipe” Reymond) vem fazendo sucesso com seu estilo boho.
O estilo boho quer dizer Boêmio + Hippie e traz um look descolado, leve e divertido, onde peças caras e baratas se misturam para montar o look, o famoso hi-lo.
A responsável pelos figurinos de Avenida Brasil, Marie Salles informou que para montar o Look da personagem é preciso saber misturar rendas, coletes com franjas, saias longas, MUITAAAA transparência, e claro, abusar das pulseiras, que pode ser de vários estilos!
Então, anote aí...
- Franjas (nos coletes, botas ou bolsas)
- Cinto fino
- Anéis
- Rendas
- Saia longa
- Pulseiras de diferentes modelos e cores ( Aqui no Closet Virtual você encontra)

Deborah, Avenida Brasil

Boho

Esmalte: Tom cobre, mistura de Dia das Estrelas (Risqué) e Café Creme (Impala)


Cabelo: Como a personagem é uma típica carioca da Zona Sul, seu cabelo traz uma referência desse dia a dia na praia, com fios castanhos e luzes em tom de mel.




E aí, aprovam? Vocês curtem esse estilo boho?
Beijosss

Um comentário:

  1. Eu gosto da maneira que ela se veste. Só acho que eu não usaria botas com franjas. No mais eu acho as roupas muito bonitas.

    ResponderExcluir