terça-feira, 1 de maio de 2012

Cabelos

Meninas,
Sempre me falaram que quando a gente começa a fazer mechas,luzes... o resultado é que um dia você será loira!! Nunca levei muito a sério porque meu cabelo sempre foi castanho escuro, e as mechas eram sempre suaves,quando eu enjoava da cor,escurecia ....Mas dessa vez foi diferente!

Antes

QUERIA UMA MUDANÇA!!! Pensei: " Vou cortar minha franja"...
Fui no Werner onde o Felipe Rafael trabalha, porque só ele corta minha franja! (Aliás,ele foi o único que acertou minha franja nesses 28 anos!!!) Chegando lá resolvi mudar a cor também, cheguei com duas idéias,ou ia clarear mais ou escurecer (ahhh,novidades!!!rs...) Ele me apresentou a Jhu,papo vai,papo vem, resolvi: Vou ficar loira!!!

Depois


A franja, sem comentários... AMEI !!!!!
A coloração também ficou excelente...
Esse post é dedicado a esses dois profissionais que fazem questão de deixar você sair do salão se sentindo linda e feliz com o investimento que você fez em si mesma!

Felipe Rafael e Jhu Mariano trabalham no Werner Icaraí 2,segue endereço:
Rua Coronel Moreira César, 345 - Icaraí
De 9h. às 20h. (seg. a sex.) / 9h. às 19h. (sáb.)
Tel: (21) 2710-9382


Marque o horário de vocês,eu indico!!!
Beijos

Obs¹.: Em relação a primeira foto, a única coisa que sinto falta é do brilho e do volume dos fios morenos. Mas aconselhada por esses profissionais,vou começar a tratar e fazer hidratação! Afinal, a cabeleira loira é a que mais demanda atenção!! Vou comprar uns produtinhos,fazer umas hidratações e depois conto pra vocês!
Obs².: As fotos não estão muito nítidas,tirei do celular...mas as próximas estarão melhores!!! Prometo!!rs...

Nenhum comentário:

Postar um comentário