quarta-feira, 20 de junho de 2012

Unha da semana

Essa semana fui de vermelhão,básico....
Usei o Estréia da Colorama. Gostei...vermelhão!!!


E como unha das amigas também sempre são bem vindas... Hoje a unha da semana é de uma querida, a Fê Pimentel.
Ela é a dona do Blog http://casadacomcerveja.blogspot.com.br/   
Genthyyyy!!! O blog é sensacional, tem cada historia.... de morrer de rir!!! Vale a pena, eu indico!!!
Mas, voltando aos esmaltes, a unha da semana dela foi o Hype da Ana Hickmann, bem bonito e diferente.


Beijinhos!!!

Obs.: Preciso compartilhar!!! Voltei a correr .... Calma... Hoje foi só o primeiro dia!! Mas amei, fiquei amarradona!!! Rumo aos 21 Km e em breve post sobre esse esporte maravilhoso!

4 comentários:

  1. Ahahaha, adorei, amiga! O Hype é um verde escuro metalizado, super fashion e antenado com o inverno! Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  2. Minha linda ... fiquei muito feliz por vc ter voltado a correr ... não pare nunca mais .... força de vontade .... bjs
    Ah !! adorei o vermelho ficou lindo nas suas mãos a da Fê tb ....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!! Palavras de incentivo sempre são bem vindas!!!

      Excluir