segunda-feira, 4 de junho de 2012

Short

Olá queridas!Mil desculpas, andei meio sumida mas aqui estou eu!!!
Vocês viram em algum post o shortinho que eu customizei com tachas,lembram?
Então,eu adoro shorts! Seja verão,inverno,noite,dia....e vendo algumas fotos,percebi que eles não estão "aposentados" com a chegada da nova estação. Vejam:


Ele é considerado uma peça versátil veste bem em quase todas as ocasiões e pode ser usado tanto durante o dia como a noite. E como o "queridinho" do momento o short pode ser usado nas mais variadas ocasiões, ideal para arrasar nas noitadas, no trabalho e até mesmo em eventos mais sofisticados, basta ficar ligada no modelo e tecido escolhido, apostando em calçados e acessórios diferentes de acordo com cada ocasião.
Para o dia o look short curto ou médio com uma camisa masculina ou regatinha é uma ótima combinação, pois além da praticidade é possível deixar a sensualidade na medida certa. O short jeans de lavagem escura ou clara trabalhado ou customizado nos bolsos estão entre os preferidos no momento, porém o de brim trabalhado vem se tornando uma boa opção também.
Já para a noite, invista no short com paetê,couro e os metalizados (Vide Ju Paes, Fê Souza nas fotinhos), sem esquecer-se de caprichar nos acessórios e sapatos. Eles podem ser usados com regatinha ou maxiblaser.
Independente do seu estilo, a peça que era indispensável para o verão, não precisa ser largada lá no fundo do armário!!! E o melhor de tudo, vamos intensificar a malhação no inverno,para botar as pernocas de fora e parar de nos boicotar esperando o verão!!! (Isso serve para mim também,rs)
Mais inspirações de look:


Essa é para inspirar o look e as "perninhas" - Sabrina "linda" Sato



Gostaram? Como vocês usam o shortinho ? Me contem...
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário