sexta-feira, 8 de junho de 2012

Unha da semana!

Olá !!!!
Tudo bem??
Essa semana resolvi "atacar" de filha única novamente! Gostei disso!!!!
Essa semana usei: Totally Toffee da Revlon e filha única Quero Tudo da Impala.

Resultado....


Ahh tenho que contar para vocês...voltei a fazer minha unha com minha manicure predileta! Ela é uma excelente e uma óooootima pessoa. Eu indico muitoooo!!! Quem for de Niterói, passa lá....
Salão Blue
Endereço: Rua Roberto Silveira 215,Icaraí
Telefone: 2714-7573
O nome dela é Cristine da Silva. Ela se destaca tanto nas unhas "normais" (nossas unhas), tanto na nossas unhas "compradas"(rs!), acrigel, filbra de vidro e unhas de seda.
Vai lá, e depois me conta....

Beijos!!!

2 comentários:

  1. A Cris é ótima!! The best of...
    Já estou sentido fala dela!! Acabei de fazer minha unha por aqui... by myself! Imagina o desastre!

    beijoss

    ResponderExcluir
  2. Humm...imagino!!!Manda fotos da próxima vez!!! Preciso postar essas experiências na Unha da semana,rsrsrsrs
    Bjssss

    ResponderExcluir