quarta-feira, 18 de abril de 2012

Esmaltes

Bom dia queridas!!
Hoje vamos falar sobre esmaltes... Eu quando chego no salão,toda semana é a mesma novela... "Que cor botar? Branquinho,rosinha,escuro,vermelhão,...."
E por aí vai... são tantas opções que ficamos perdidas! E pasmem: A Risqué e Colorama lançaram novas linhas!!!
Pretendo experimentar e vou mostrando para vocês...



 
A Risqué, em parceria com o estilista Reinaldo Lourenço, desenvolveu a coleção Outono/Inverno 2012 da marca. Chamada de Risqué Tenho Que Ter..., criaram uma linha que traz seis novas cores para despertar nas mulheres o desejo de ter e usar os esmaltes.

Os tons trazem referências sombrias, com destaque aos terrosos como os marrons, vermelhos e cinzas. Além disso, cores que foram sucesso no verão, como azul, verde e lilás, passaram por uma releitura e estão mais discretas.
Eu, como amante de esmalte vermelho,vou começar experimentando o Vermelho Fundamental!, depois Cinza Incerto!, e depois as outras cores...
Vamos conhecer um pouquinho das cores da linha Risqué Tenho que ter...
- Vermelho Fundamental: um novo olhar sobre um vermelho rosado, sóbrio e elegante;
- Novo Azul: mais que uma cor ousada e elegante, uma tendência que veio para ficar;
- Cinza Incerto: inspirado no misterioso jogo de luz e sombra do Outono/Inverno;
- Violeta Chic: ameno e imponente. Não há nada mais chique que essa tendência exclusiva;
- Verde Diferente: um brilho que instiga e inspira mulheres modernas e antenadas;
- Marrom que Faltava: alia os contrastes do cintilante dourado com um tom terroso único.
A marca Risqué a gente encontra nos salões,mas por ser novidade sua manicure pode ainda não ter... Se você é esperta e ficou se coçando para estrear suas novas cores,a Coleção Outono/Inverno Risqué Tenho que Ter... esta à venda nas principais redes de farmácias, perfumarias e supermercados de todo o Brasil a partir deste mês. O preço sugerido para cada esmalte é R$ 3,10.
E aí gostaram? Alguém já usou?
Beijos e boa quarta-feira!

3 comentários:

  1. Estou adorando o blog ... ainda mais por saber que era um desejo seu ... sucesso sempre ....

    ResponderExcluir
  2. Quero experimentar tds esses esmaltes !!!! Bjsssss

    ResponderExcluir
  3. Estou querendo experimentar estas novidades ... mas minha manicure não compra uma novidade ... eu mesma vou comprar ....

    ResponderExcluir