segunda-feira, 23 de abril de 2012

Cinza Incerto

Olá!!!!!
Aproveitaram o feriado?? Eu fiz várias coisas...inclusive tive novas ideias e agora viciei em Maxi colar!
Quando eu gosto de alguma coisa, procuro saber como se faz e .... faço e vejo no que dá!! Fiz alguns e pelas fotos eu vi que andou fazendo sucesso...Mas depois eu posto sobre isso,rs!!! Vamos ao que interessa!!!
Resolvi testar aqueles esmaltes da Risqué. Eu disse que começaria pelo tom vermelho,mas acabei invertendo e primeiro testei o cinza... Achei que ficou bem bonito!!! Não é meu tom predileto,mas gostei...
E aí,vocês gostaram? Qual foi a unha da semana de vocês?

Esmalte: Cinza Incerto



Boa semana a todas!!!
Beijosss

Um comentário:

  1. Oie. Acabei indo de vermelho mesmo, nem me lembro do nome.rs
    Acabei nem tirando fotos Nath, esquecemos a máquina em ksa.rs.
    Fds prometo foto das pulseiras em Angra...
    Bjsss

    ResponderExcluir