quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Hi girlss!!!!

Tudo bem com vocês?
Quanto tempo eu não apareço por aqui né?!
Andou meio apertado de tempo, mas agora prometo voltar sempre e com muitas novidades.
Aliásssss, novidades é o que eu mais tenho!!rs... Até por isso, a falta de tempo ! Todo tempinho que tenho livre, tenho usado para criar, criar, criar....
E apresento a vocês uma prévia do que virá na Coleção mais quente e gostosa do ano... Ahh! o Verão...


Maxi Verão


Maxi Colar Amarelo


Maxi Colar Étnico


Kit Pulseiras Red
  
Maxi Colar Nicorr
 
Maxi Colar Pérolas

Maxi Colar Pink

Kit Pulseiras Rock


Maxi Colar Toffee
  
Maxi Colar White
 Essas são as novidades... Daqui a pouco tem mais!!!rsrsrs...
Para fazer sua encomenda, só mandar e-mail para : closetvirtual@yahoo.com.br
Estamos no Instagram também: @natybernardes

Beijos e bom feriado!!


2 comentários: